INÍCIO A EMPRESA SERVIÇOS NOTÍCIAS CONTATO
INÍCIO A EMPRESA SERVIÇOS NOTÍCIAS CONTATO

Área do Condômino

Área do Condômino

Atendimento

Campanha pela vida de Pietro - Faça sua Doação

Pietro Orion, filho de nosso funcionário e porteiro Fabrício, colaborador de nossa empresa a mais de 4 anos, precisa de sua ajuda para ajudar seu filho que encontra-se hospitalizado e com risco de vida.

 

Com a ajuda de membros da direção da empresa (Laura, Alexandre e Ivânia) uma vakinha online a fim de arrecadar fundos para seu tratamento foi organizada e precisamos de sua ajuda.

 

Funcionários, síndicos e clientes estão se mobilizando, mas precisamos também da ajuda de todos que puderem doar qualquer quantia.

Entenda:

 

Pietro é portador de Papilose Laringea Recidivada, uma doença que acomete o trato respiratório. Nos casos de exuberância (crescimento) como é o caso de Pietro, apresenta rouquidão e obstrução das vias que causa em Pietro parada cardiorrespiratória, deixando-o entre a vida e a morte. A doença acarreta em um crescimento acentuado das células da faringe e o crescimento do Papiloma.

 

Relatório Médico (Resumo)

 

Pietro é portador de Papilomatose Laringea Recidivada e vem fazendo controle da doença no serviço de Otorringolatingologia do Hospital Felício Rocho em Belo Horizonte/MG aos cuidados do Dr. Emerson.

 

A Papilomatose Laríngea é uma doença que acomete o trato respiratório e o agente etiológico é o pailomavírus humano (HPV) e caracteriza-se por projeções de epitélio estratificado pavimentoso não queratinizado, com estroma de tecido conjuntivo bem vascularizado. EM casos de exuberância destas lesões, o paciente pode apresentar desde disfonia (rouquidão) e até mesmo obstrução das vias aéreas, levando a insuficiência respiratória e necessidade de traqueostomia. (como é o caso).

 

(...)

 

Até o momento reforçamos que até o presente momento não existe tratamento definitivo para a doença, e que o cidofovir atua diminuindo a exuberância e recorrência das lesões, melhorando a qualidade de cida.

 

A infiltração do CIDOFOVIR será realizada logo após a remoção dos papilomas. Deverá ser repetida por três vezes as microcirurgias de laringe com Infiltração sob anestesia geral, mesmo na ausência de lesões papilomatosas.

 

Sem mais para o momento, Emerson R. S. CRM XXXX.

 

(.)

 

O tratamento que envolve as despesas com a compra das três ampolas do medicamento ao custo de aproximadamente R$ 6.000,00 cada ampola que é importado e não é disponível no SUS, mais despesas adicionais com transporte e outras despesas acessórias.

 

A "Verruga" que cresce em sua garganta em decorrência da doença coloca Pietro em sério risco de vida devido à possibilidade de parada cardiorrespiratória e as cirurgias com o medicamento citado podem mudar sua rotina e salvar sua vida.

 

A campanha é feita pelos colegas da empresa à qual o pai de Pietro trabalha e também com ajuda do síndico e moradores do condomínio onde pai de Pietro trabalha, de clientes e muitas pessoas anônimas que solidarizam com a luta de Pietro.

 

Contamos com a ajuda de todos.

 

Clique no link a seguir e faça sua doação: FAÇA AQUI SUA DOAÇÃO

 

Atenciosamente,

 

Equipe Uaia Administradora.

Alexandre Lamounier é Administrador de Condomínios e Diretor da Uaia Administradora Ltda.

CONTATOS

BLOG/ARTIGOS

SERVIÇOS

ACOMPANHE-NOS

UAIA ADMINISTRADORA LTDA

Rua Itapoã, 400 - Contagem/MG

Administração completa

31 3565-5460

Terceirização

Uaia Administradora © Copyright 2015